quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Samhaim ou halloween?

Como celebrar o Samhain? Gente, a dica que eu dou é : Se inspire no halloween. Sim, o tradicional Halloween que todo mundo conhece. Muita gente não sabe, mais a maioria das coisas comemoradas no dia das bruxas, não é apenas estético, não foi inventado do nada. Você pode pegar as cores como inspiração, preto e laranja são maravilhosos. Preto por nos trazer a proteção necessária pra esse dia pesado, se dar mole meu bem, já era.  Como foi dito no post anterior, o véu entre os mundos esta muito tênue, se protege amiga!
E laranja(abóbora) é ótimo para quem busca prosperidade, afinal, a nossa noite de ano novo é no samhain na verdade.Então vai do que você deseja.
Sabiam que as famosas abóboras de halloween são muito utilizadas no samhain? Elas eram usadas para afastar maus espíritos e trazer proteção a casa. Que tal decorar com elas? Além de eficaz, fica muito bonito.
Nós aqui do hemisfério sul, comemoramos o halloween e o samhain em datas diferentes, mais de qualquer forma, tente comemorar no halloween também de uma forma mais simples, a egrégora aberta no dia é incrível.  Ou se preferir, você pode rodar pela roda híbrida e arrasar.
Falando em roda, saiba que esse sabbat marca simbolicamente, a morte do deus e a deusa anciã. Para um novo recomeço. E a roda da vida, gira  novamente. 

Um feliz Samhain para todos!



Blessed be <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário